terça-feira, 24 de agosto de 2010

Escrevendo Sobre Pressão

Gente! Escrever sob pressão é a rotina de um jornalista. Hoje, 7:40 da manhã estou vivendo essa sensação pela...primeira vez quem sabe...
Sempre pensei em ter um blog, mas não por obrigação. Esse primeiro post é só pra iniciar as atividades, mas depois esse será o meu espaço!
Como todos os meus amigos e afins sabem, eu não pretendo ser jornalista, mas escrever é uma arte que eu aprecio muito!
Agora declaro esse blog oficialmente fundado!!

Desculpem a pobreza desse post! Prometo que os próximos serão bem melhores! ( e isso não é uma promessa de campanha!)

10 comentários:

  1. Erika..boa sorte! bjsssss
    Maria Clara Cardona

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É melhor se acostumar com a pressão, Futura Jornalista. (rs) Boa sorte com o blog e na profissão. Passa lá no meu blog. http://www.blogger.com/home
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika !

    Gostei da sua sinceridade. escrever é uma arte e diferente da profissão jornalista.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Erika, acho melhor a getne ir se acostumando com isso! Infelizmenete.

    ResponderExcluir
  6. Erika, a Franca!

    Acho que você está muito atrasada!
    Vamos logo passando esse link para o twitter!
    Falo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaa vc é uma figura!

    Entrei aqui crente que ja ia ter mais um post e nada.

    É,Alaina,concordo.Ela está atrasada MESMO.

    Depois conte tudo sobre o prêmio multishow.

    Um beeeeeeijo gata

    ResponderExcluir
  8. Alguém entendeu o trocadilho do título do post??? Eu escrevi SOBRE escrever SOB pressão! hahahaha!

    Muito inteligente!

    ResponderExcluir
  9. Eu entendi o trocadilho. Mas sei que foi sem querer, afinal... :D

    ResponderExcluir
  10. tá na hora de divulgar o blog no facebook, no orkut, no twitter... e vc pode divulgar aqui o blog dos coleguinhas e pedir pra eles divulgarem o seu tb!! assim todos conseguem mais seguidores...

    Cris

    ResponderExcluir