sábado, 28 de agosto de 2010

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o maaaar...

Bom dia dia! Bom dia mundo! Bom dia sol! Sol? Ih...
Ontem eu ia fazer um post tão legal sobre o calor, mas aí o tempo virou e eu fiquei na saudade...enfim, fazer o que??
Para todos os que ficaram revoltados com o fato de ter feito um tempo maravilhoso durante a semana e agora estar essa porcaria, me desculpem! A culpa foi toda minha! Quando uma pessoa que não ia à praia desde janeiro resolver sair da aula numa sexta e passar em Ipanema...claro que o tempo muda!
Mas como o climatempo disse que só vai chover no fim da semana...a esperança continua!
Boa sorte para os que ficam, eu tenho que partir...não devo mais postar até segunda, vou tentar achar sol em outro lugar! Espero que a professora não fique chateada!
Beijos ensolarados para todos!

11 comentários:

  1. As pessoas não deveriam ir à praia na sexta-feira. Elas deveriam estar trabalhando!!!

    Isso foi a ira de São Pedro contra os desocupados como você que não merecem aproveitar o solão que ele oferece SÓ DURANTE A SEMANA, para variar!
    desgraça...

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Erika, vai trabalhar! Para de irritar os santos!!

    São Pedro tá de sacanagem!
    Ou então ele fez um negócio com o climatempo! A gnt tem q estar de olho nessa previsão toda hora, esperando um fim de semana de sol!!

    Cris

    ResponderExcluir
  3. rssss só dá gente doida aqui
    mas hoje até que fez um solzinho!
    e aí, erika, conseguiu encontrar sol em algum lugar?
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Auahuahuhauha! Gente! Foi só uma prainha inocente!!

    ResponderExcluir
  5. opa, esqueci de assinar rssss
    esse último post é da julinha! =)

    ResponderExcluir
  6. Você deveria ter vergonha na cara. Acha justo estragar o fim de semana dos cariocas? Todos planejando uma prainha com frango e farofa e você ESTRAGA TUDO! Agora as pessoas vão ter que ir pro shopping! Bom, pelo menos os vendedores agradecem :D

    ResponderExcluir
  7. Eu avisei! Era apenas um veranico durante o inverno!!
    E sim, a virada do tempo na sexta-feira foi culpa sua! Só poderia ficar pior se eu tivesse ido tb a praia! haha

    ResponderExcluir
  8. Aí viu, já concordamos todas que a culpa foi sua.
    Só tenho o fds pra praia e vc faz o favor de estragar!
    Esta semana por favor: vai dormir, passear no shopping, distribuir currículo.. praia NÃO!!!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  9. Julinha,
    Encontrei muito sol, amiga! Vc vai ver o meu estado na terça! hahahaha!

    PS: São Pedro me ama! Ferrou tds vcs com um tempo horroroso e onde eu estava o sol brilhou todos os dias! HA!

    ResponderExcluir
  10. Praia, melhor coisa do mundo

    ResponderExcluir