quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Nosso Lar" registra a melhor bilheteria entre os filmes nacionais dos anos 90

Gente! Adorei o Nosso Lar! Já tinha lido o livro e achei que o filme foi muito bem adaptado! Também acho que a história faz muito mais sentido pra quem é espírita, mas vale a pena pra todas as pessoas. Gostaria de parabenizar o Waguinho, diretor e roteirista do filme. Acho que foi a maior produção brasileira dos últimos anos. (Agora que o cara tá famoso todo mundo vai querer conhecer! hahahaha! Mas conheço há uns...10 anos!)
Outra coisa que amei do filme foi a trilha sonora! Amei! Ela é de um canadense chamado Philip Glass.
Uma coisa que as pessoas não estão se tocando é que essa história foi escrita na década de 40 e aquela cidade era completamente fora da realidade daquela época!
580 mil pessoas e R$ 6,2 milhões em três dias? Arrasou!
O site também está muito legal. Fica o link pra quem quiser! http://www.nossolarofilme.com.br/

Beijos para todos!

6 comentários:

  1. Se esse filme for tão quanto Chico Xavier, eu acho que não vou nem perder meu temo. O Daniel Filho conseguiu estragar completamente a história tão bonita do Chico. Mas fica a dica, com certeza vou assistir! No fim do ano, será lançado o "As Cartas Psicografadas por Chico Xavier", um documentário com as mães que receberam cartas de seus filhos. Com certeza vai arrasar tb!!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica pro fim de semana! Se a fila do cinema não estiver quilométrica, vou assistir.

    ResponderExcluir
  3. Bem verdade que tenho um pouco de preconceito com filmes religiosos. Mas não posso tirar o mérito de uma produção que leva tantos brasileiros ao cinema,

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...
    Não vi ainda, mas qualquer coisa do Chico Xavier é bom...

    ResponderExcluir