quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Web está morta...coitada...

Na última edição da Wired o editor Chris Anderson publicou o polêmico artigo “A web está morta. Vida longa à internet”. No texto ele diz que os conceitos de Web e Internet são diferentes e que nós matamos a web quando começamos a usar cada vez mais aplicativos que usam a internet sem precisar de navegadores como Firefox e Internet Explorer.
Gente...me sinto até culpada...coitada da web...mas as coisas mudam e os smartfones estão se multiplicando loucamente! Acho que a web ainda tem  grande utilidade, mas está realmente perdendo força.

8 comentários:

  1. eu não tenho smartfone e não terei tão cedo.
    continuarei amparando o Firefox morimbundo...
    Cris

    ResponderExcluir
  2. acho que ela só vai perder força se a gente quiser que ela perca!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda amo o Google chrome.

    ResponderExcluir
  4. Quem não sabe o que falar que não fale nada. O jornalista foi muito leviano ao fazer uma afirmação sobre algo que não deve ter pleno conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Enfim... Fato é que web ou internet, não conseguimos viver sem esse vício :D

    ResponderExcluir