quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tem que ter muita vontade...


Olá para todos!
Hoje eu resolvi falar sobre doação de sangue! Gente, todo mundo sabe como isso é importante e necessário, mas eu tenho que falar; TEM QUE TER MUITA VONTADE!
Eu já doei duas vezes das cinco que tentei! A última foi ontem, na PUC. Depois de esperar durante uma hora e meia, passar pela triagem, finalmente sentei na cadeira e...e a enfermeira ERROU e transpassou a minha veia! Olha que bacana! Poxa! Aquela agulha é enorme! Já dói normalmente e ela ainda atravessa!!
Mas esse não é o caso. O Hemorio faz várias campanhas para estimular as pessoas e quando eles tem uma oportunidade incrível, como foi o trote solidário de ontem, eles NÃO TEM MATERIAL SUFICIENTE! Muitos alunos ficaram esperando um bom tempo para colaborar e eles resolvem mandar todos embora porque não tinha mais como coletar! P-E-L-O-A-M-O-R-D-E-D-E-U-S-! Manda alguém pegar mais material! Isso me revolta! Deixam as pessoas esperando mais de uma hora (muita gente desistiu por causa disso!), fazem passar por uma triagem e depois mandam metade embora?!?! Pra que que fazem campanha???
Eu não vou deixar de doar por eles serem desorganizados, nem por terem arrebentado o meu braço, mas eles não ajudam em nada!
Depois desse desabafo...Vamos doar, galera!! É muito difícil eles arrebentarem o braço de alguém e como ela já erraram no meu, não tem perigo! hahahaha!

Agora vão as informações úteis!
Site do Hemorio
Disque Sangue - 08002820708

Beijos para todos e não deixem de ajudar! Vale muito a pena

7 comentários:

  1. Realmente, muito inspirador o seu texto. Todo mundo vai correr para doar!

    O pior é que foi tudo verdade. Pelo menos não foi comigo =p

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu que já tenho pavor de agulho me animei bastante depois disso :D
    Não precisava ser tão sincera, afinal, queremos que aumente o número de doações :D

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vou colher sangue fico muito tensa e então, perdem a minha veia. E aí eu vou ficando mais e mais tensa e meu braço mais e mais roxo. Será pq tenho pavor de agulha? Esse procedimento requer avanços tecnológicos! haha queria tanto doar sangue....

    ResponderExcluir
  4. Eu não doo sangue. Mas Tudo tem o lado bom... Vc ganhou o lanchinho! É uma pena seu braço estar roxo. Mas em alguns dias passa!

    ResponderExcluir
  5. Ja dizia o sábio: kct de agulha...


    Carol Ferraz

    ResponderExcluir
  6. é muito chato quando isso acontece

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis doar sangue, mas morro de medo de agulha!! Agora eu li esse post que desisti totalmente da ideia!! ;o)

    ResponderExcluir