quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tá na hora de viajar!

Gente,

Eu sei que fiquei muito tempo sem atualizar, mas tentem entender e me perdoar...eu estava em semana de provas...

Maaaas voltando ao post! O Dólar hoje fechou abaixo de R$1,70! Que felicidade! A moeda americana está caindo porque os investidores continuam achando o Brasil atrativo, mesmo com o aumento para 2% do IOF, o imposto sobre operações financeiras. Quem disse isso não fui eu, lógico, foi o diretor de Política Econômica do Banco Central, Carlos Hamilton Araújo.

Como ainda estamos em aula, acho válido aproveitarmos para planejar as férias do ano que vem!

Por hoje é isso, amanhã tem mais! Beijos!

7 comentários:

  1. Muito Franca! Eu apoio a viagem de férias!
    Hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. HORA DE COMPRAR DÓLAR :)

    ResponderExcluir
  3. Dólar baixo = Bom pra comprar muamba dos "STATES"!

    ResponderExcluir
  4. Me lembro de uma época em que o dólar estava valendo quase três reais! Esse mercado financeiro dá muitas voltas..

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu jeito jovial de anunciar a queda do dólar! haha

    Vamos visitar a Mabeleeee!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou investindo em ações.
    Estou no inicinho..mas vou juntar uma graninha para viajar hehehe

    ResponderExcluir
  7. Hora de vir me visitaaaaaaar :)


    Carol F.

    ResponderExcluir