sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Voltando a ser criança





Gente! Depois de muuitos dias sem postar, estou aqui!
E o post de hoje é sobre os filmes da Disney que fizeram parte da nossa infância. Estava aqui criando um cd com as músicas dos clássicos que eu mais gosto e percebi que as trilhas sonoras são espetaculares! As letras, a orquestra, tudo! Muito bom! Não sei se é pura nostalgia, mas os filmes de hoje não tem a mesma produção que os da nossa época (me sentindo velha...).

Por isso resolvi fazer uma playlist com as minhas músicas preferidas. Quem gostar e tiver tempo...=)

Beijos animados!


Playlist

Hercules -Zero to Hero
Hescules - I Won't Say
The Beauty and the Beast - The Beauty and the Beast
The Beauty and the Beast - Belle
  Aladdin - Prince Ali
  Aladdin - A Whole New World
  The Lion King - Circle of Life
  The Lion King - Can You Feel the Love Tonight
The Little Marmaid -Under the Sea

6 comentários:

  1. Ahhh que vontade de tirar todas as fitas da Disney do armário e assisti-las! Ahhh se eu tivesse tempo...
    As músicas são realmente maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se eu conseguisse ler a playlist!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Muito bom :)
    O cd é meu!!!! Uhulllll!
    Amiga, infelizmente, não consegui ver nenhum filme.

    OBS: Amanda, pede emprestado os dvds para Erika. Ela tem todos!

    Vejo vcs amanhã.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeei. nossa playlist eh bem parecida :)


    Carol

    ResponderExcluir
  5. Alaina cegueta!
    Tenho umas músicas em italiano, vou passar pra Amanda hahaha

    Cris

    ResponderExcluir
  6. Erika, eu AMAVA Aladdin! Eu sabia todas as falas do filme! As músicas então... *-* Que saudade :(

    ResponderExcluir